Oi morangolinas, aqui é a morangochan.
Bom, eu decidi (finalmente) fazer uma postagem sobre as informações que eu tive, há muito tempo, sobre essa treta. 
Que treta foi essa? Você pode não saber muito bem do que se trata, mas se você se lembra de quando as francesas xingaram as brasileiras, é dessa treta que eu estou falando. E se você chegou depois disso no amor doce, calma aí que eu explico.

Em meados do episodio 16, houve uma cagada muito grande por parte das brasileiras. E mais: por parte da TAD. Pelo que eu soube, isso aconteceu na TAD (a responsável por isso já deve ter saído há muito tempo). Havia uma imagem do Alexy (imagem abaixo) que no URL original, tinha como mudar a cor do olho da docete e o cabelo, era só trocar as palavras no URL.
Ex.: tinha "blue" nos olhos, você tirava o blue e colocava "red". Atualizava e POW, a docete ficava com o olho vermelho.



Não sei como e nem quando, mas uma garota conseguiu, através desse esquema, as imagens do episodio 16. Não, elas não tinham sido publicadas. Não sei se foram todas, mas as imagens vazaram antes da hora. A Chino ficou puta e reclamou com o nosso servidor, as francesas vieram e xingaram a gente, uma das ofensas foram francesas nos chamando de macacas. Começou a bagunça no fórum, todo mundo xingando todo mundo. Uma moderadoce começou a banir algumas garotas para tentar amenizar a situação. O fórum foi fechado por certo tempo e começou a algazarra no facebook, a chamada "ditadura do amor doce". Eu vomitei litros com aquelas pirralhas tentando fazer revolução. Sinceramente: revolução não se faz com bagunça, revolução não se faz com um bando de garotas de 12 anos querendo arrumar briga com estrangeiras.
O problema não foi só da TAD, além das imagens vazarem da TAD, várias pages começaram a viralizar as imagens. A culpa foi das brasileiras sim! Não justifica os xingamentos das francesas, mas algumas brasileiras não se tocaram que a culpa era de garotas do servidor delas. Depois disso, nosso servidor ficou com fama de ser o servidor das barraqueiras. E a cada dia mais, algumas garotas só vêm provando que isso é verdade. E querida, ser barraqueira não é legal. Não leve isso como um elogio, porque não é.

Houveram várias histórias em relação a isso, não sei se eu tenho as informações mais concretas da história, mas eu as recebi de uma das moderadoces durante uma conversa.

E como eu ia usar esse assunto para falar sobre outros, eu tinha que explicar o que aconteceu, para não ficar dando voltas em outras postagens.

Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários, e se quiser, deixe uma sugestão para o próximo tema.
Beijos e até a próxima.


5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!! Eu não sabia sobre isso ,obrigada por publicar esclareceu bastante.

    ResponderExcluir
  3. Sério,a culpa foi das br,mas isso ñ justifica essa cadelas francesas de 12 anos nos xingar de 'macacas pretas',duas coisas que elas ñ devem ter é:respeito e dignidade.
    Porque só por causa que elas são européias,ñ quer dizer que são superiores à algo ou alguém,a e já ia me esquecer de falar isso,outra coisa ñ devem saber é que racismo é PRECONCEITO!
    E outra,como a TAD disse,achei muita falta de Profissionalismo da ChinoMiko banir por alguns dias a página da TAD por causa dessa treta,e também falta de caráter ñ saber intervir numa discussão.
    Só vou falar uma coisa,vão *tnc* essas francesas e vamos se respeitar,porque ignorância e preconceito ñ vale a pena revidar.

    ResponderExcluir
  4. Sério,a culpa foi das br,mas isso ñ justifica essa cadelas francesas de 12 anos nos xingar de 'macacas pretas',duas coisas que elas ñ devem ter é:respeito e dignidade.
    Porque só por causa que elas são européias,ñ quer dizer que são superiores à algo ou alguém,a e já ia me esquecer de falar isso,outra coisa ñ devem saber é que racismo é PRECONCEITO!
    E outra,como a TAD disse,achei muita falta de Profissionalismo da ChinoMiko banir por alguns dias a página da TAD por causa dessa treta,e também falta de caráter ñ saber intervir numa discussão.
    Só vou falar uma coisa,vão *tnc* essas francesas e vamos se respeitar,porque ignorância e preconceito ñ vale a pena revidar.

    ResponderExcluir
  5. As francesas tbm publicaram isso, mas só as Brs ficaram com a fama de "macacas pretas" e (desculpa a palavra) "prostitutas" povo racista

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.